mailto:contato@ravenallacasa.com.br Feed RSS Conheça nossa Página Siga-nos no Twitter!
""

Madrigal Vivace encerra Festival de Inverno de Jundiaí

O Madrigal Vivace é a atração da última noite do Festival de Inverno de Jundiaí. Sob a regência de Vastí Atique, o grupo irá interpretar um repertório diversificado que passeia pelos estilos erudito, sacro e popular.

O elenco apresentou-se com a Orquestra de Câmara Engenho Barroco e Orquestra de Câmara formada por alunos e professores da Unicamp, interpretando “Glória”, de Vivaldi; “Magnificat”, de Vivaldi, e “Messias” de Händel. Com a Orquestra Sinfônica da Unicamp, executou o “Réquiem”, de Mozart.

Madrigal VivaceEm 2001, com o incentivo da Lei Rouanet e patrocínio das empresas Astra/ Finamax, gravou o CD “Brasil Vivace”.

O grupo tem participado dos Festivais de Música Sacra de São Paulo e Campinas, e dos Concertos Astra-Finamax em Jundiaí.

Do erudito ao popular, o Madrigal já interpretou os musicais “Gershwin Showcase”, “Tributo à MPB”, “The Christmas Post” e “Pop Choir Show”. 

Desde a sua formação, em 1999, recebe apoio do Centro de Educação Musical “Lúcia Olga Chaves”, e tem a direção artística e regência da maestrina Vastí Atique. A preparadora vocal é Teresa Longatto e a pianista do elenco, Lúcia Olga Chaves.

Serviço

Festival de Inverno de Jundiaí
31 de julho (sábado)
Madrigal Vivace
Local: Catedral Nossa Senhora do Desterro
Horário: 19h30

Patrocínio: Astra S.A.

Contato para solicitação de entrevistas:
João Silveira: (11) 2427-9957 // (11) 9798-042

Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno
Maria Claudia Miguel
Telefones; (19) 3385-9934// (19) 9743-2142
e-mail: cacaumiguel@yahoo.com.br

Assessoria de Imprensa Astra
Lucas Peixoto / Natália Torres
(11) 4583-7763 / 4583-7822
cmulucas@astra-sa.com.br
cmunatalia@astra-sa.com.br

Deixe um comentário